Voltei a escrever

Há cerca de dois meses e meio que não escrevo nada. Foi propositado, não foi por acaso. Comecei com um projeto importante da Faculdade e decidi dedicar-me a ele a 100%.

Durante estes dois meses e meio houve muitos progressos. E a verdade é que nunca consegui esquecer o Blogue. Continuei sem escrever, mas sempre pensando nele.

Cheguei então à conclusão do que quero fazer dele daqui para a frente. E por isso começa hoje essa jornada.

Este vai ser um Blogue onde coloco em palavras muito daquilo em que penso e do que aprendo. Não só para organizar pensamentos, não só para ter uma “casa online”, mas também para (com sorte) conseguir ajudar alguém.

Sobre a regularidade de publicações, não está definida. Pode acontecer escrever quase todos os dias da semana, como pode acontecer o contrário. O cenário ideal é escrever algo todos os dias, porque o que eu quero é documentar verdadeiramente a minha jornada, mesmo nas situações mais difíceis.

Se me queres acompanhar nesta jornada a meu lado, podes sempre subscrever-te à Newsletter para receberes todas as publicações semanais entregues no teu mail. Sem spams. Nunca.

Também podes acompanhar-me pelo Twitter, pois é a rede social em que sou mais ativo e onde também partilho algumas das ideias que vou tendo ao longo do dia.

Se ainda estás desse lado, obrigado. Espero encontrar-te na próxima publicação.