Uma mente organizada

Para quem não sabe, há uns tempos deixei de utilizar o Notion como sistema de notas e passei a utilizar Obsidian. Isto porque gosto de algumas funcionalidades que este tem que o Notion não. O problema é que até agora nunca tinha investido algum tempo para organizar este sistema e por isso não estava de todo organizado. Mas isso ontem mudou. Ao fim de duas horas a pesquisar e a ver o sistema de outras pessoas como inpiração para o meu, posso finalmente dizer que está concluído!

Estou bastante satisfeito com o resultado. Ver os diferentes projetos e áreas da minha vida ali representadas e organizadas dá-me um sentimento de paz e realização inigualáveis. Estou entusiasmado em colocar lá cada vez mais recursos e ver a base de conhecimento a crescer cada vez mais.

Da mesma forma que Jordan B. Peterson diz para arrumares o quarto para colocares a tua vida em ordem, eu digo para arrumares o teu sistema de notas para organizares a tua mente. É para este sistema que todas as tuas ideias, os teus projetos e as tuas ambições vão, e uma vez organizado, o sistema trabalha de forma mais fluída e em uníssono.

Organiza o teu sistema de notas.