Uma nova rúbrica do Blog – PaML #0

Quero começar a partilhar mais daquilo que tenho trabalhado e aprendido nos últimos meses, para isso vou começar uma rúbrica. PaML significa “Python and Machine Learning” e retrata os dois campos que tenho estudado nos últimos meses.

Há cerca de um ano e meio atrás tentei aprender Python. Rapidamente, ao fim de uma semana, acabei por abandonar esse projeto tanto pela quantidade de informação disponível tanto pela dificuldade do que me esperava. Agora, um ano e meio depois, resolvi aprender definitavamente isto dado o meu Projeto de Investigação para a Licenciatura estar de certa forma ligado a esta área e ferramenta.

Esta jornada começou no final do ano passado, por isso, já aprendi algumas coisas desde então. Estou bastante satisfeito com o progresso que tenho feito e entusiasmado por partilhar esta jornada contigo!

Esta rúbrica não tem dias certos para sair, mas se não queres perder nenhuma, podes sempre seguir-me no Twitter pois partilho por lá sempre que há artigo novo ou podes subscrever à Newsletter onde te será entregue todos os domingos os links dos artigos da presente semana.

Vejo-te no próximo artigo!