Aperfeiçoar métodos de Trabalho

Há algum tempo que algo não me sai da cabeça. Passa-se o seguinte…

Há dois dias que não saio de casa. Posto isto, tenho todo o dia para me organizar e trabalhar nas várias vertentes da minha vida a que me comprometo. E, diga-se de passagem, até tem corrido bastante bem. Tenho concluído as tarefas que tenho planeado, tenho conseguido arranjar tempo para aquilo que considero importante, tudo tem corrido bem. Mas, (existe sempre um mas) não estou completamente satisfeito. Não por querer fazer muito mais do que aquilo que faço, mas sim por achar que o meu método de trabalhado ainda possa ser aperfeiçoado.

Com isto de não sair de casa, por vezes, dou por mim a saltitar de projeto em projeto. No final do dia, aparece tudo feito, contudo, tenho a sensação que poderia ser mais produtivo se me focasse numa coisa apenas. Cada uma a seu tempo. Isto, quem sabe, até me poderia ajudar a completar o mesmo em menos tempo.

Por isso, nada como experimentar abordagens diferentes nos próximos dias para ver como me saio. Não é por algo estar bem, que não possa ser melhorado. E acho mesmo que este é um desses casos.

Com isto, pergunto-te: também sentes que algo possa ser melhorado no teu método de trabalho? Se achas que ele já se encontra bom, será que pode ser ainda melhor? Gostava de ouvir o que tens para dizer. Podes sempre partilhar comigo as tuas ideias pelo Twitter.

Daqui a uns dias atualizo por aqui este assunto.